Onde as fashionistas vão passar o Réveillon

Quer saber qual será o destino de modelos, stylists e outros fashionistas nesta virada de Ano Novo? Confira nossa lista:

Felipe Veloso, stylist

Destino: Sevilha

“Adoro a ideia de me misturar com os locais. Na época do réveillon, a cidade tem várias festas, é um ambiente ótimo para conhecer pessoas”.

Gustavo Zylbersztajn (fotógrafo) e Patricia Beck

Destino: Patagonia

“Vamos nos desconectar dos celulares, mídias sociais e aproveitar o que a natureza oferece. Fazer caminhadas, andar de bike, rafting… a cada visita, descobrimos algo novo do local.”

Carol Trentini, modelo

Destino: Balneário Camboriú

“Já adorava Santa Catarina antes mesmo de conhecer meu marido, que é de lá, então uni o útil ao agradável. Construímos uma casa que se tornou nosso refúgio. A cidade é pequena, mas tem estrutura de cidade grande. Minha dica é passear na interpraias, é uma estrada que passa por todas as lindas praias da região, uma vista mais linda que a outra”.

Celina Locks, modelo

Destino: Miami

 “Amo a praia e o clima da cidade nessa época do ano. O bairro de Wynwood é superlegal, repleto de inspiração, cores e arte. Por lá, você pode comer no Wynwood Kitchen and Bar, um restaurante de tapas que é uma delícia!”.

Amanda Wellsh, modelo

Angra dos Reis, RJ

“O que quero mesmo é descansar! Vou passar com amigos e, como viajo muito, não vejo a hora de estarmos todos juntos”.

Renata Kuerten, modelo

Destino: Porto Seguro, BA

“Meu amigo e personal trainer Marcio Varoli nos convidou, a mim e ao meu namorado, para passarmos com ele. Já fui lá a trabalho, mas a passeio nunca, estou ansiosa para conhecer tudo”.

Aline Weber, modelo

Destino: Bahia

“Não conheço muito o nordeste do país – passei minhas últimas seis viradas em Florianópolis e na Chapada dos Veadeiros. Quero ir para a praia, fugir do frio de Nova York”.

Patricia Romano, PR da Louis Vuitton no Brasil

Destino: Paraty, RJ

“Vou passar a virada com duas grandes amigas e estou louca para descansar e tomar sol. Não pensei e não quero pensar em nenhuma programação ou compromisso!”  

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s