Os hot spots de NY por Tory Burch

A estilista compartilha com a ELLE seus lugares preferidos em Nova York.

Conhecida por suas criações na moda, Tory Burch mostra que também tem ótimas dicas de gastronomia, cultura e lifestyle. Descubra os lugares que ela mais frequenta e atualize já a sua lista de endereços em Nova York.

Restaurantes favoritos

O Milos (milos.ca/restaurants/new-york) tem a melhor salada grega e foi onde escolhi jantar com a família e os amigos no meu aniversário. Para uma ocasião especial, recomendo o menu degustação do Eleven Madison Park (elevenmadisonpark.com). Você escolhe o principal ingrediente de cada prato e o resto é personalizado para você. O Sant Ambroeus (santambroeus.com) é a escolha dos nova-iorquinos para o brunch do fim de semana.

Bar

Amo o Bohemian (57 Great Jones Street), que fica escondido em um prédio que já pertenceu a Andy Warhol no NoHo. Coquetéis criativos e performances inusitadas fazem do endereço um lugar perfeito para uma noite divertida com amigos.

Padaria

A Lady M (ladym.com) vende belos bolos em fatias. O Mille Crêpes é meu favorito.

Hotel

O Crosby Street Hotel (firmdalehotels.com) tem uma decoração vibrante e fica em um dos melhores bairros de Nova York: o SoHo.

Museu

Frequento o Frick (frick.org) e o Neue Galerie (neuegalerie.org). Mas, se tivesse que escolher apenas um, seria o Met (metmuseum.org).

Livraria

A Crawford Doyle (crawforddoyle.com) é incrível para quem ainda ama livros de capa dura. mercado O Chelsea Flower Market (28th Street, entre a 6th e a 7th Avenue), com flores frescas o ano todo.

Arte

Não perco a feira anual Salon 94 (salon94.com), que tem uma seleção maravilhosa de artistas contemporâneos.

Compras

Recomendo vagar pelas ruas de Nolita, Chelsea, Upper East e SoHo para descobrir novas lojas.

Roupas

A FiveStory (fivestory.com), em uma townhouse linda do Upper East, conta com uma ótima curadoria de estilistas menos conhecidos. Também adoro a Figue (figue.com), o lugar perfeito para encontrar peças boho superdetalhadas e, para peças antigas, a New York Vintage (newyorkvintage.com).

Bolsas

Adoro as peças artesanais da Melet Mercantile (meletmercantile.com).

SPA

O tratamento facial chamado Red Carpet, da Tracie Martyn (traciemartyn.com), com luzes de LED milagrosas.

* Com colaboração de Gabriela Navarro

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s