Os novos clipes de Solange Knowles falam de identidade negra, racismo e são esteticamente maravilhosos

Tia da Blue Ivy, filha da Tina, cunhada do Jay-Z e irmã da Beyoncé. Ela, Solange Knowles, está de volta. Depois de sacudir o mundo indie com a sua deliciosa Loosing You, a cantora lançou seu novo álbum – disponível no serviço de streaming mais próximo – A Seat at the Table. Para acelerar a divulgação, dois clipes lindos, em que cada cena parece um sonho, serviram de pontapé inicial.

Leia Mais: Os ataques que Blue Ivy sofreu na foto de Beyoncé do VMA 2016 são inadmissíveis

As músicas escolhidas foram Don’t Touch My Hair e Cranes in The Sky. A direção dos clipes ficou por conta de seu marido, Alan Ferguson e o figurino é de cair o queixo! Roupas superornamentadas ajudaram a dar o toque dreamy aos vídeos com imagem de moda fortíssima. Entre o visual supercolorido, a ideia por trás das produções é mostrar mulheres se libertando por meio das roupas e coreografias.

A Seat at the Table é uma representação musical do espírito que vive dentro da mulher negra que não está interessada em se manter em silêncio em um tempo crítico de identidade, empoderamento, aflição e expressão artística”, explica a introdução. O aguardado álbum, lançado na semana passada, foi escrito, arranjado e co-produzido pela cantora e vem sendo descrito por ela como seu “trabalho que tem mais orgulho”.

Asssita aos clipes abaixo: 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s