Paris 360º

Três novos restaurantes abrem as portas no topo da Galeries Lafayette na temporada de primavera e verão na capital francesa

Assim que as temperaturas aumentam, os terraços viram espaços disputados em Paris. Se eles oferecerem comidinhas e bons drinques então, aí tornam-se sérios candidatos a hotspots. Esse é exatamente o caso do La Terrace, localizado no oitavo andar da Galeries Lafayette, uma das mais famosas lojas de departamentos do mundo. Além de aproveitar a vista espetacular da Cidade Luz, os turistas e residentes têm a sua disposição  até 15 de outubro três espaços gourmet. O La Porte des Indes oferece um menu inspirado na culinária das ex-colônias e entrepostos comerciais franceses, o Bagel Corner, oferece o famoso pão em sete variedades diferentes, e por fim, o Alto Café, onde é possível degustar um aromático café espresso, além de cappucinos e sorvetes. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s