Por dentro da trilha sonora da Cotton Project

ELLE bate um papo com Milos Kaiser e Augusto Olivani, dupla por trás da Selvagem, festa homenageada no desfile da marca.

Rafael Varandas, diretor criativo da Cotton Project, sempre esteve ligado a música, especialmente com a festa Selvagem, comandada pelos DJs e produtores Milos Kaiser e Augusto Olivani (a.k.a Trepanado). Nada mais certo então que eles se juntassem para uma colaboração especial na apresentação da marca nesta temporada do SPFW. A dupla não só ficou responsável pela trilha sonora do show como também serviu de inspiração para a coleção, que pega carona na tendência do merchandising tour disseminada por Justin Bieber, Kanye West, entre outros artistas. ELLE bateu um papo com o duo no backstage sobre a colaboração e os sons do momento. Confira!

Como rolou o processo criativo da coleção + trilha sonora?

Milos Kaiser – O Rafa mostrou os looks e deu as linhas estéticas que estava seguindo e a gente começou a pensar em uma trilha a partir disso. Não teve tanto mistério, é como fazer uma trilha para um filme.

Trepanado – Tínhamos feito a trilha do desfile na temporada passada, mas essa foi mais improvisada. A gente já tinha conversado sobre a coleção, sobre existirem dois momentos: um mais solar, remetendo a Ibiza, e outro de Nova York, underground e sombrio. A partir disso tentamos balancear isso na trilha sonora, misturando musicas da época em que a nossa festa começou com coisas que deixamos para escolher no momento da apresentação.

O fato de vocês serem homenageados nesta coleção mudou alguma coisa no processo?

MK – Acho que sim porque somos amigos há muito tempo. Eu já gostava da marca antes de conhece-lo e sempre senti uma afinidade estética com a Selvagem então na hora de trabalhar junto foi bem fácil, tanto com a trilha quanto a coleção. Trocamos ideias e referências de um jeito muito leve.

T – Na primeira vez havia um conceito do que eles queriam transmitir então trabalhamos em cima dessa ideia pronta. Agora já tinha uma história interiorizada em nós então tudo ficou claro e veio mais do coração do que pensando em um acabamento impecável.

Qual foi a sua escolha de look?

MK – A camisa de palmeiras. Achei que tinha uma onda meio Coquetel com o Tom Cruise nos anos 1980.

T – Escolheram pra mim (risos).

Playlist da selvagem
May East – Maraka

Vila Box – Break de Rua

Red Axes – Avalon

Marvin & Guy – Canción (para ti)

Moscoman – Akachi

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s