Renée Zellweger fica irreconhecível para filme sobre Judy Garland

As filmagens do longa biográfico Judy começaram ontem em Londres

Para interpretar uma estrela dos musicais, nada como chamar outra. Renée Zellweger, que ganhou o Globo de Ouro por seu papel no musical Chicago, agora enfrenta o desafio de viver Judy Garland no longa biográfico Judy, que iniciou as principais filmagens nesta segunda-feira (19).

Leia Mais: “Magra demais, gorda demais, aparentando a idade”, Renée Zellweger questiona a patrulha da beleza sobre as mulheres

A atriz certamente foi escolhida mais por seu talento do que por semelhanças físicas com a diva de O Mágico de Oz e Nasce Uma Estrela. Porém, ontem a equipe de caracterização do filme fez sua mágica: na primeira foto de divulgação, publicada no Twitter, Renée surge bem parecida com a mãe de Liza Minelli.

judy-garland Judy Garland em show nos anos 60

Judy Garland em show nos anos 60 (Hulton Archive/Getty Images)

O filme Judy retrata a série de shows realizada pela atriz e cantora em Londres, em 1968. Ela morreu no ano seguinte, aos 47 anos.

O elenco também conta com Michael Gambon, de Harry Potter, e Finn Wittrock, de American Crime Story: o assassinato de Gianni Versace.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s