Samantha Jones, de SATC, pode ganhar uma série só sua na HBO

A personagem, interpretada por Kim Cattrall pode ser a protagonista de um spin-off da série original.

Quem tinha esperanças de ver Kim Cattrall na televisão mais uma vez como Samantha Jones, a mulher mais sexualmente aberta de Sex And The City, tem muito a comemorar. Isso porque a atriz usou o seu perfil no Twitter para dar uma indicação de que, talvez, a personagem ganhe a sua própria série na HBO.

Em sua página no perfil, ela respondeu a um segmento do The Wendy Williams Show que falava sobre um possível spin-off de SATC focado exclusivamente em Samantha. “Eu estou muito lisonjeada e emocionada. Mal posso esperar para voltar ao importante trabalho de fazer vocês rirem. Dedos cruzados!”, escreveu.

Nenhuma informação oficial foi liberada ainda, mas a notícia é animadora para as fãs da série, que esperam por um retorno das quatro amigas desde o lançamento do segundo filme, em 2010. No meio de tantos rumores – e até mesmo de alguns comentários vindos diretamente de Sarah Jessica Parker – a HBO permanece em silêncio. Estamos na torcida!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s