Livros de moda para quem quer entrar na indústria

Atualize a leitura fashion!

Quer entrar no mundo da moda ou aperfeiçoar seus conhecimentos sobre design, comunicação e negócios? Nada melhor do que ler histórias e dicas de quem já chegou lá. A ELLE dos Estados Unidos separou alguns títulos que eles consideram indispensáveis para quem quer fazer um nome nesta área e nós selecionamos cinco opções. Aproveite para atualizar a leitura!

Leia mais: Novos nomes da moda dão dicas para quem está começando

1) Leave Your Mark, por Aliza Licht

Aliza Licht trabalhou como relações públicas na DNKY e era a representante global de comunicação de moda. Neste livro, ela conta como começou na área e dá conselhos para separar sua vida da criação de uma marca pessoal.

2) Fashion 2.0: Blogging Your Way to the Front Row, por Yuli Ziv

Os últimos comprovaram viver do seu blog de moda é possível e pode ser uma carreira e tanto. Fundadora do Style Coalition, a blogueira Yuli Ziv fala tudo sobre criar e manter um blog de sucesso.

3) D.V., por Diana Vreeland

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Icônica diretora de moda, Diana Vreeland escreve sobre sua vida e como sua paixão pela área influenciou a indústria por 50 anos.

4) #GirlBoss, por Sophia Amoruso

Depois de criar um e-commerce de muito sucesso – o Nasty Gal hoje vale mais de 100 milhões de dólares, Sophia Amoruso discute o que significa ser realmente uma #GirlBoss e como ser bem-sucedida e verdadeira.

5) The Fashion Designer Survival Guide: Start and Run Your Own Fashion Business, por Mary Gehlh

Se você quer ser estilista, esse é o seu livro. Para começar, a introdução foi feita por Diane Von Furstenberg. No recheio, Mary Gehlhar faz um guia para se transformar no próximo grande designer.

6) Influence, por Mary-Kate e Ashley Olsen

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De atrizes a estilistas, Mary-Kate e Ashley Olsen dão suas próprias perspectivas na indústria fashion e falam sobre as pessoas que as influenciaram. O livro conta com entrevistas com grandes nome como Karl Lagerfeld, Diane Von Furstenberg e John Galliano.

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