Serena Williams é criticada por seu corpo e J.K Rowling a defende

Serena Williams é uma referência no tênis e exibe 21 vitórias nas grandes competições que ocorrem pelo ano, como o US Open e Australia Open. Neste sábado (11.7), ela atingiu o seu sexto título em Wimbledon e foi motivo de comemoração para todos os amantes do esporte. Sempre bem arrumada, Serena joga com argolas, colares e unhas feitas.

Porém, mesmo assim, foi alvo de diversas críticas por causa de seu corpo. Com ombros largos, muitos diminuíram a sua vitória com comentários machistas, dizendo que ela só ganhou porque “tem o corpo de um homem”. Quem não se calou diante das frases ditas online foi J.K Rowling, a escritora de Harry Potter saiu em defesa da tenista.

Ela fez um post comemorando os resultados da competição, em que dizia: “#SerenaSlam! Amo ela! Que atleta, que exemplo, que mulher!”. Um internauta retrucou: “irônico então que o maior motivo de seu sucesso seja o fato de que ela tem um corpo de homem”. A escritora não deixou barato e disse:

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s