Sérgio Guizé impressiona nas telinhas e como vocalista de banda

Ele já fez mais de 30 peças e participou de novelas e séries em papéis secundários. Foge um pouco do que se espera do “galã”: é o jeito sensível de Sérgio Guizé que conquista a todos, e não só o rostinho bonito. Mas seu nome alcançou outra dimensão mesmo quando fez o remake de Saramandaia, em 2013. O programa da TV Globo foi elogiado pela crítica e conquistou os telespectadores ao apostar em veteranos e jovens artistas. “Já havia sido convidado para outros papéis na emissora, mas eram personagens ruins. O Gibão foi um presente”, conta o ator, que dava vida ao jovem que tinha asas. Com ele, foi reconhecido e conseguiu o papel de protagonista da atual novela das 7, Alto Astral, como o médico Caíque.

Aos 34 anos, o paulistano passou diversas temporadas no Rio quando se apresentava com companhias de teatro. “Adoro a cidade. Já morei no Jardim Botânico, na Urca e em Ipanema. Hoje estou no Recreio e tem sido ótimo”. O ator começou sua carreira no grupo de teatro paulistano Vertigem e depois seguiu para o Satyros, em que chegou a fazer oito peças por ano. A fama não incomoda: “Não tenho tempo para vivê-la. Saio do estúdio e volto para casa para continuar trabalhando”. Isso porque, além de atuar, Guizé tem uma banda há 15 anos, a Tio Che, em que toca guitarra e canta. As pessoas que o acompanham na novela o viram cantar a música Além, em uma cena com Nathalia Dill. A canção é de sua autoria e foi lançada em janeiro como um single. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s