Tame Impala: playlist para conhecer o melhor da banda australiana

O disco dos australianos da banda Tame Impala nem foi lançado ainda (ele sai dia 17 de julho), mas já vem causando furor e expectativa. Com dois CDs na bagagem, InnerSpeaker (2010) e Lonerism (2012), os fãs não aguentavam mais esperar por músicas novas. Então, no começo do ano, eles lançaram sem avisos a faixa Let It Happen e o site da banda ficou fora do ar por quase um dia. Logo veio o anúncio de Currents, terceiro trabalho do grupo encabeçado por Kevin Parker, onde gravou todos os instrumentos. “Ouvi todas que lançaram até agora. Achei genial, o Kevin não tem medo de mostrar aquilo que sente. Não se prendeu à fórmula que criou e expressou aqui que realmente sente”, conta a cantora e compositora capixaba Gabriela Deptulski do projeto My Magical Glowing Lens – um dos diferentes tipos de artistas influenciados pelo grupo australiano.

Aproveitando a boa fase musical do país, selecionamos também outros artistas que estão dando o que falar no mundo todo. Chet Faker e seu eletrônico suave, as letras espertas e de muita atitude da cantora Courtney Barnett e o soul moderno do grupo Hiatus Kaiyote. 

 

 

Quer saber mais? Confira a matéria na ELLE/julho! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s