Taylor Swift faz discurso em apoio à comunidade LGBT

“Que possamos estar em um mundo onde todos possam viver e amar igualmente”

Para marcar o início do Mês do Orgulho nos EUA, Taylor Swift abriu seu show do sábado (02/06) com um discurso em apoio ao público LGBT.

Leia Mais: O importante look de Pabllo Vittar na Parada do Orgulho LGBT

“É muito corajoso ser vulnerável sobre seus sentimentos em qualquer sentido, em qualquer situação. Mas é ainda mais corajoso ser honesto sobre o que você sente e quem você ama se terá que enfrentar obstáculos na sociedade por isso ”, disse a cantora ao começar a apresentação.

Taylor também deu seu recado para quem ainda não conseguiu assumir sua orientação sexual: “Quero enviar meu amor e respeito a todos que, em sua jornada, ainda não se sentiram à vontade para sair e fazer isso em seu próprio tempo. Que possamos estar em um mundo onde todos possam viver e amar igualmente. Onde ninguém teria que ficar com medo de ser vulnerável e dizer como se sente”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s