The Crown é a série mais cara da história da Netflix e conta a história da Rainha Elizabeth. Assista ao trailer!

Para quem gosta de séries, monarquia, e é claro, moda, uma boa notícia: a Netflix acabou de divulgar o primeiro trailer de sua nova produção que conta a história da rainha Elizabeth II. De nome The Crown, a empreitada sobre a monarquia datada de 1947 é também o maior investimento do serviço de streaming até agora.

Os altos custos, cerca de R$ 150 milhões de dólares, se justificam pelo fato dela ser escrita por Peter Morgan, o célebre criador de The Queen, filme de 2005, e Helen Mirren, que levou um Oscar, no papel da protagonista. Outro quesito que pesou no orçamento foram os figurinos. As peças usadas para retratar a época são réplicas, que apesar da empresa não ter divulgado a procedência, custaram bastante. O que esperar dos episódios? Muito drama, amor, desilusões e uma rainha poderosa e fashionista. Assista ao trailer:

 

A figurinista Michele Clapton abre as portas dos bastidores para um passeio pelo guarda-roupa da série – as complexidades, individualidades e a importância dos figurinos e da moda poderem contar esta história extraordinária:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s