Tudo sobre os looks de Katy Perry e Rihanna no Rock in Rio

Depois de dois fins de semanas agitados no Rio de Janeiro, o Rock ‘n Rio chegou ao fim neste domingo (27.9). Os dois grandes nomes dos últimos dias de festival foram as cantoras pop Rihanna e Katy Perry.

Rihanna usou apenas um figurino durante todo o tempo. Assinado por Issey Miyake, o look vintage com direito a capa é de 1978. Por baixo, o body preto era Isabel Marrant. O tênis era da Puma, marca para a qual a cantora colabora como designer.

Já Katy Perry apostou em muitas trocas de roupa no palco. Ela havia divulgado os looks em seu Instagram no começo da turnê Prismatic Tour, que teve início em maio deste ano. Entre as marcas, estavam Moschino, Valentino e Fausto Puglisi. Confira abaixo os croquis que Katy postou na rede social:

Valentino

Nicolas Jebran

The Blonds

Fausto Puglisi

Todd Thomas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s