Vai viajar para Nova York? Conheça as locações de Bonequinha de Luxo

O filme que eternizou Audrey Hepburn com um little black dress e um colar de pérolas, Bonequinha de Luxo, se passa em uma das cidades mais conhecidas do mundo: Nova York. O romance entre Holly e Paul acontece nos locais mais românticos da cidade. Mapeamos o endereço das principais cenas do longa para que você sinta um pouco da magia do filme.

Tiffany & Co., 5ª Avenida, 727

A primeira e mais icônica cena da trama se passa na frente da opulenta loja da Tiffany & Co, quando Holly toma café da manhã observando as joias, ainda com a roupa da noite anterior.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Rua 71, 169 East side

Este é o endereço do prédio em que Holly e Paul moram. Eles se conhecem quando ele está sem a chave de seu apartamento e então bate à porta dela para ligar para o chaveiro. Recentemente, a casa de Holly foi colocada à venda.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Naumburg Bandsheel, Central Park

Este é o local em que Paul descobre sobre Doc, o homem com quem Holly se casou aos 14 anos para ajudar a família. Doc pede ajuda ao nova-iorquino para que ele a convença de que ela precisa voltar para o Texas, sua terra natal.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

New York Public Library, 5ª Avenida, 476

Holly e Paul resolvem fazer, por um dia inteiro, apenas coisas que eles nunca haviam feito antes. Uma delas era ver o livro de Paul na biblioteca de Nova York.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Prédio Seagram, Park Avenue, 375

Holly planeja fazer um jantar para Paul como despedida, já que logo ela se mudará para o Brasil. Porém, tudo dá errado e eles acabam saindo para comer. No caminho, eles se sentam na frente deste prédio para conversar.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s