Vivienne Westwood publica seus diários sobre moda e ativismo

A madrinha do punk, Vivienne Westwood, vai lançar um novo livro. Chamado Get a Life: The Diaries de Vivienne Westwood, a obra cobre seis anos da história da designer, falando sobre a sua relação com a moda, o ativismo e as mudanças climáticas – sempre em pauta na agenda da estilista.

“Os meus diários têm coisas com as quais eu me importo”, disse, segundo a revista Dazed. “Não apenas moda, mas arte e a escrita, direitos humanos, mudanças climáticas e liberdade. Eu chamo esses diários de Get a Life porque é assim que eu me sinto: você tem que se envolver, falar e agir”.

Vivienne, aliás, é conhecida por ser uma pessoa que não tem medo em agir e dizer o que pensa, mesmo que seja para criticar a área em que se tornou conhecida. Ela já chegou a comentar que não é a favor do fast fashion e da cultura do consumo, e já usou as campanhas da sua marca para protestar por grandes causas, como, mais recentemente, o aumento do nível dos mares que ameaça a cidade de Veneza.

Get a Life será lançado oficialmente no dia 6 de outubro desse ano pela editora Profile Books. Este não é o primeiro título assinado por Vivienne, que já tem um conjunto de livros que inclui 100 Days of Resistance, de 2011, e Fashion Rebel, de 1994. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s