Existe um café inspirado em Kate Middleton!

O espaço é decorado com referências à elegância da duquesa.

Se você é da turma obcecada pela realeza britânica — e em especial, por Kate Middleton —, você tem um novo local para colocar na sua wishlist de lugares para visitar. É o Middletown Cafe, um café que não fica no Reino Unido, mas sim na Austrália!

Não apenas o nome, mas tudo lá foi feito inspirado na duquesa. Ele é repleto da cor azul (uma de suas preferidas), o piso é feito com azulejos em formato de diamante (iguais aos da abadia de Westminster, onde ela casou com o Príncipe William). Nas paredes está pendurada até mesmo uma ilustração de seu anel de noivado, com uma bela safira verde, que pertenceu também à Princesa Diana.

Se o conceito não te convenceu, vale notar que o café é realmente elegante. No Instagram do local é possível ver desde flores frescas e bem cuidadas até o café da manhã farto, que inclui pudins, torradas e cogumelos. Que tal?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s