Angelina Jolie conta como educa as filhas para o feminismo

“Qualquer um pode usar vestido e maquiagem. É sua mente que irá definir você”, diz às meninas

Capa da ELLE americana de março, mês do Dia Internacional da Mulher, Angelina Jolie conversou com o político John Kerry, em um bate papo para a revista que envolveu feminismo, direitos humanos e imigração. Para a atriz, a educação para as questões sociais deve começar em casa.

Leia Mais: Os looks de Angelina Jolie em sua visita a Paris

“Eu digo às minhas filhas: ‘O que te diferencia é o que você está disposto a fazer pelos outros. Qualquer um pode usar vestido e maquiagem. É sua mente que irá definir você. Descubra quem você é, o que você pensa e o que você representa. E lute para que os outros tenham essas mesmas liberdades. Uma vida de serviço vale a pena ser vivida’”, contou a mãe de Zahara, Vivienne e Shiloh.

Veja também

Angelina também criticou as últimas propostas de Donald Trump, que limitam os direitos de americanos que começaram a viver nos Estados Unidos quando crianças. “Eu sou muito patriota, e para mim isso anda de mãos dadas com o orgulho do que a América representa. Por exemplo, eu sou a única pessoa na minha casa que nasceu na América”, comentou. “E só posso ter essa família porque somos um país baseado em pessoas de diferentes origens e festejos que se unem. Minhas filhas têm as liberdades que têm por serem americanas. E fazemos o nosso melhor quando lutamos para que os outros tenham os mesmos direitos. Particularmente outras mulheres”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s