Anne Hathaway segue os passos de um time de mulheres poderosas ao se tornar embaixadora da ONU

Esta semana a ONU Mulheres ganhou um reforço extra ao anunciar Anne Hathaway como sua mais nova Embaixadora da Boa Vontade. A atriz se une a outros grandes nomes do mundo das celebridades que fazem parte das inúmeras ações da Organização das Nações Unidas em prol de um mundo melhor.

Anna segue os passos de mulheres poderosas e, acima de tudo, humanitárias, que dedicaram boa parte de suas carreiras a ajudar nos projetos da organização para a manutenção de uma sociedade mais justa e igualitária. Audrey Hepburn, por exemplo, foi uma conhecida embaixadora da UNICEF e fez visitas à Etiópia, Turquia, Venezuela, Guatemala e outros lugares para aprender mais sobre a situação das crianças destes países.

Conheça algumas das atuais representantes da ONU abaixo:

Emma Watson
Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres, desenvolveu o programa #HeForShe, que tem a missão de tornar a igualdade de gênero uma realidade no mundo.

Angelina Jolie
Uma das mais ativas embaixadoras da ONU, Angelina desde 2001 usa boa parte do seu tempo agir em prol do fim da violência sexual contra as mulheres em áreas de conflito.

Victoria Beckham
A esposa de David Beckham – também embaixador da organização – colabora com a UNAIDS desde 2014, trabalhando para aumentar a conscientização a respeito do HIV/AIDS e ajudando famílias africanas a lidarem com a doença.

Shakira
Uma assídua embaixadora da UNICEF, o Fundo das Nações Unidas para a Infância, Shakira trabalha em parceria com a organização desde 2003 para melhorar o acesso à educação e à segurança de crianças ao redor do mundo.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Nicole Kidman
A estrela de Moulin Rouge – Amor em Vermelho é uma apoiadora da campanha ‘Diga não à violência contra as mulheres”, desenvolvida pela ONU Mulheres.

Gisele Bündchen
A übermodel brasileira e ativista ambiental é uma embaixadora do United Nations Environment Programme, um programa voltado para a manutenção do meio ambiente.

Mia Farrow
A icônica atriz trabalha ao lado da ONU para arrecadar fundos e conscientizar o mundo a respeito das crianças que são afetadas pela violência em países da África. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s