Blogueiras falam sobre seus destinos favoritos para as viagens de verão

Inspire-se nas escolhas de fashionistas para a temporada mais quente do ano.

Ainda não decidiu onde passar as férias de verão? Blogueiras que a gente adora contaram quais foram seus destinos mais marcantes, que vão desde recantos no litoral brasileiro, mais acessíveis, a trips incríveis pela Europa. Confira!

Helena Lunardelli (Do Jeito H)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


 “Eu AMO praia e mar. Quer me ver de bom humor, é só eu acordar e colocar os pés na areia e sentir o calorzinho do sol. A temporada que passei nas Ilhas Maldivas foi incrível, o lugar mais lindo que já fui na vida!”

Lalá Noleto (blog Lalá Noleto)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


“Meu destino inesquecível de verão foi Ilhabela, uma ilha super charmosa no litoral de São Paulo. Essa foi a primeira viagem que fiz com o Diego, hoje meu noivo, e com uma turma de amigas que se tornaram amigas da vida. Impossível não lembrar desse verão que mudou a minha vida”

Thereza Chammas (Fashionismo)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


“Meu destino mais marcante e inesquecível é a Toscana. Eu simplesmente amo essa região da Itália e nos últimos dois verões foi meu destino junto com meu marido, sem dúvidas um roteiro romântico. Somos apaixonados por vinho e o lugar é uma ode à bebida e, mais do que isso, é cultural, e muito atraente. 

Gosto de me perder pelas estradas mais fotogênicas do mundo, conhecer cidades pitorescas fora do mapa e viver todo esse universo italiano cultural e grastronômico. No meu roteiro, não deixo de visitar Montalcino, pelo seu visual deslumbrante e vinhos incríveis e também Siena, por ser o epicentro Toscano e que nos permite conhecer todas as cidades ao redor e, por fim, Florença, que dispensa apresentações e é o reduto artístico da região. Parece clichê, mas de fato passar um verão sob o sol da Toscana é memorável”

Mariana Reis (Dupla Carioca)
 “Um dos destinos mais marcantes que conheci foi Nassau nas Bahamas. Essa viagem que fiz com meu namorado e com a minha família foi muito especial. Por lá, fiz algumas das coisas que mais gosto, ir para praia, comer frutos do mar, sair de barco para praias desertas e fazer mergulhos alucinantes. Quero muito voltar um dia”

Fernanda Britto (Dupla Carioca)
“Um dos lugares mais lindos que já conheci foi Jericoacoara, uma vila de pescadores muito chamosa localizada no Ceará. O lugar é um verdadeiro paraíso, com águas quentes, pôr-do-sol incrível e culinária deliciosa!”

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s