Conheça a casa em que Gigi e Bella Hadid cresceram

Duas das modelos do momento, as irmãs Gigi e Bella Hadid sempre tiveram uma vida cheia de confortos. Tanto que as duas cresceram em uma verdadeira mansão em Malibu, nos Estados Unidos.

Reprodução (/)

A casa de infância e adolescência das modelos foi vendida recentemente por um total de US$19 milhões de dólares e, como não poderia deixar de ser, imagens do antigo lar das fashionistas caíram na internet.

Reprodução (/)

O terreno tem mais de três acres e a casa em si conta com mais de mil metros quadrados divididos em três andares, com seis quartos, nove banheiros e três lareiras, além de uma grande cozinha com uma geladeira no estilo walk-in.

Reprodução (/)

Além dos ambientes tradicionais, como uma sala de jantar, sala de estar e escritório, a mansão ainda conta com um estúdio de gravação no andar subsolo, um bar com mesa de sinuca, uma sala de cinema, uma piscina e uma área de spa, com sauna e sala de massagem.  

Reprodução (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s