Conheça as mentoras de 4 modelos de sucesso

Quando se fala em começo de carreira, praticamente todo mundo busca aquela pessoa especial para ajudar nos momentos difíceis, um verdadeiro mentor e conselheiro. No mundo das modelos, isso não é diferente. ELLE revela algumas tops e suas mentoras tão famosas quanto, que foram essenciais para o seu sucesso.

Gigi Hadid e Naomi Campbell
Em recente entrevista para a revista Love, Gigi comentou que alguns dias antes do desfile para a Victoria’s Secret – em que fez o seu debut pela label em 2015 –, ela encontrou com a veterana para falar sobre o seu andar. “Ela disse: ‘Não peça desculpas, não faça isso. Você é perfeita como é. Todo mundo falava que o meu andar era estranho também’”, explicou. Mas não para por aí. Dias depois, Naomi chamou Gigi para o seu hotel e as duas treinaram o caminhar no corredor. “Famílias italianas saíam dos quartos para ver e ela falava: ‘Não olhe para eles, continue andando, eles são a sua plateia’”.

Cara Delevinge e Kate Moss
Cara Delevinge teve uma carreira meteórica. Das passarelas direto para o cinema, a agora atriz se tornou o rosto queridinho de todas as marcas e ganhou renome mundial em pouco tempo. E, segundo a própria, ela não teria conseguido fazer isso sem Kate Moss, com quem posou junto para a Burberry. Cara comentou que, no começo da sua carreira estava trabalhando sem parar, fazendo campanha atrás de campanha e que chegou a ficar doente por causa do volume de trabalho. Em um momento que não se achava boa o suficiente, em que estava cansada e sem saber como dizer ‘não’ para a agenda agitada, Kate a ajudou a retomar as rédias e dar um passo para trás.

Karlie Kloss e Christy Turlington
Já não é novidade que Karlie Kloss entrou na faculdade com uma ajudinha extra: uma carta de recomendação de Christy Turlington. Karlie comentou não só que a inspiração de entrar para a faculdade veio da veterana, como também a de se tornar modelo.

Iman e Rose Marie Bravo
A icônica modelo comentou que a atual vice-presidente da Burberry foi uma ajuda e tanto para a sua carreira, especialmente quando ela decidiu abrir uma marca de beleza: “Ela me ajudou em cada decisão que eu fiz com a minha companhia de cosméticos. Ela me disse o que não fazer e quando eu precisava conhecer pessoas que seriam uma influência para mim, ela me apresentava”, contou para a NY Mag. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s