A terrível experiência que Demi Lovato teve no Met Gala

Cantora diz que quase voltou a beber depois do Met Gala 2016 e não pretende voltar ao evento.

Em uma entrevista supersincera à Billboard, Demi Lovato resolveu desabafar sobre sua experiência no Met Gala 2016. “Foi terrível”, disse sobre sua primeira e última aparição no evento, principalmente por causa da presença de outra convidada. “Havia uma celebridade que foi uma vadia completa comigo e foi horrível ficar perto dela. Eu fiquei tão desconfortável que tive vontade de voltar a beber”.

Leia Mais: Rihanna será a anfitriã do Met Gala 2018

A cantora, que está sóbria há anos após enfrentar problemas com alcoolismo, saiu do evento e foi diretaente para uma reunião do Alcoólicos Anônimos, às 22h. “Eu troquei de roupa, mas ainda estava usando joias de milhões de dólares em uma reunião do AA. Posso dizer que me relacionei muito mais com as pessoas sem teto naquela reunião, que lutaram as mesmas lutas que eu, do que com os falsos e puxa-sacos da indústria da moda que estavam no Met Gala”.

Demi também falou sobre a política de controle de armas para a publicação. “Existem certas estrelas pop que não falam abertamente sobre política, e têm mais fãs. Mas eu prefiro me posicionar sobre as coisas nas quais acredito do que apenas ignorar as questões que estão acontecendo no nosso país “, disse. Ela tinha feito comentários parecidos nas redes sociais após o Met Gala 2016, e os fãs imediatamente associaram seus tweets à Taylor Swift.

“Eu estou pronta para que as mulheres que se autoproclamadas feministas comecem a se posicionar ou a tomem medidas efetivas para os direitos das mulheres”, postou pouco depois do baile, quando a cantora fez uma doação para Kesha, na época em que lidando com o caso de assédio que sofreu pelo produtor Dr. Luke. “Leve algo ao Capitólio, se posicione efetivamente sobre alguma coisa, que aí ficarei impressionada”, escreveu Demi.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s