Ela enganou a elite de NY e agora sua vida vai virar uma série da Netflix

"Anna Delvey" foi o nome inventado por Anna Sorokin, que fingiu ser uma socialite para viver uma vida de luxo em Nova York.

Imagine a seguinte situação: uma herdeira rica alemã no auge dos seus 20 e poucos anos vivendo nos hotéis mais famosos e luxuosos de Nova York, vestindo Balenciaga, SupremeAlaïa, e frequentando a cena da alta sociedade. Pode parecer um roteiro clichê de filme hollywoodiano ou até mesmo mais um episódio de Keeping Up with the Kardashians, mas a história fica mais interessante quando descobrimos que a protagonista, na verdade, é uma impostora. A russa Anna Sorokin, que inventou o nome Anna Delvey, é a responsável por criar essa narrativa, com uma “pequena” diferença: ela fez tudo isso na vida real.

Leia Mais: Os looks incríveis das atrizes de “Oito Mulheres e um Segredo”

Se você ficou empolgado para descobrir mais sobre a trajetória de Anna não precisa se preocupar porque a Netflix já pensou em tudo e está produzindo uma série que vai focar em sua vida. A criadora não poderia ser ninguém menos do que Shonda Rhimes, conhecida por seus trabalhos com Grey’s Anatomy e Scandal. Esse será o primeiro projeto de Shonda em parceria com o serviço de streaming e boatos de que Jennifer Lawrence e Margot Robbie estariam interessadas no papel principal.

Atualmente, Anna está no presídio Rikers Island, em Nova York. Ela é acusada de usar identidade falsa para conseguir empréstimos no banco e assinar cheques sem fundo. Toda a farsa vivida por Anna ficou famosa por causa do artigo “How Anna Delvey Tricked New York’s Party People” escrito por Jessica Pressler para a New York Magazine. Na matéria, descobrimos como a russa era uma espécie de it-girl e enganou pessoas próximas para conseguir regalias e construir uma história fantasiosa. Mal podemos esperar para conferir o roteiro nas telinhas! 

SF @riccardotisci17 @givenchyofficial

A post shared by Anna Delvey (@theannadelvey) on

Good night SF

A post shared by Anna Delvey (@theannadelvey) on

fly thru twice

A post shared by Anna Delvey (@theannadelvey) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s