Emma Watson também comparava as capas de revista com sua vida real

Emma Watson se tornou uma verdadeira representante do feminismo, discutindo a igualdade entre os sexos e divulgando projetos que empoderem as jovens mulheres. No entanto, ela mesma comentou que já sofreu muito com a insegurança e a baixa autoestima.

Em entrevista à revista Esquire UK, da qual é capa ao lado do ator Tom Hanks em uma edição que, justamente, discute o feminismo e a disparidade de gênero, ela explicou que já teve muitos problemas por causa por não acreditar em si mesma.

“Eu, aos 21 anos, estava cheia de insegurança e autocríticas. Algumas das minhas amigas ainda estão assim. Eu percebi que não gostava de amigos tirando fotos minhas quando eu não estava trabalhando e eu até briguei com alguém por causa disso. E eu me perguntei: por que isso está me incomodando? Por que isso me deixa insegura? E eu entendi que é porque eu não consigo fazer as pazes comigo mesma na frente de todas essas revistas”, disse.

A atriz explicou ainda que, assim como muitas mulheres, se comparava com os looks e maquiagens que usava nas capas das revistas e que ficava em conflito porque a sua vida real é o completo oposto disso.

“Eu pensei ‘Meu Deus! Se é assim que eu me sinto – e eu sou a pessoa que está nas capas das revistas -, como as outras pessoas vão lidar com isso?’”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s