Filho de Grace Kelly compra a casa de infância da mãe

A casa de seis quartos na Philadelphia foi comprada por US$ 775.000 pelo atual príncipe e poderá ser usada como um museu e um escritório

 

No intuito de manter vivo o legado de sua mãe, o príncipe Albert, filho de Grace Kelly, comprou a casa em que ela nasceu e cresceu. A mansão, localizada na Philadelphia, nos Estados Unidos, foi construída pelo seu avô, John B. Kelly que a finalizou em 1929. Aliás, foi também nela em que o príncipe Rainier III pediu a mão de Grace em casamento quase trinta anos depois!

Filho de Grace Kelly, príncipe Albert compra a casa em que sua mãe cresceu

Apesar de ter desembolsado US$ 775 mil para garantir o imóvel em seu nome, o príncipe declarou estar bastante realizado com a aquisição. “Estou feliz por ter salvo essa antiga casa da família de uma morte certa ou de um empreendimento. Ainda estamos tentando decidir o que vamos fazer com ela. A princípio, pensamos em transformá-la em um museu de alguma forma e usar uma outra parte como escritório para a nossa fundação”, disse em comunicado para a imprensa.

Filho de Grace Kelly, príncipe Albert compra a casa em que sua mãe cresceu

Além dos seis quartos, a mansão também conta com uma série de memórias da família Kelly, e inclusive tem um aplaca informativa sobre a história da propriedade, marcada como patrimônio histórico da estado. Albert, que visitou a casa algumas vezes enquanto a mãe era viva, disse também estar animado para levar os seus dois filhos, os gêmeos Jacques e Gabriella, para criar as suas próprias memórias no local.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s