Gigi Hadid fala sobre como se fortalecer na solidão

A modelo é uma das quatro estrelas do novo calendário Pirelli fotografado por Albert Watson.

A cada edição, o calendário Pirelli tem diversificado a maneira como representa as mulheres que convoca para os seus cliques. Se antigamente ele tinha um caráter erótico, agora as fotos contam histórias e levam a representatividade em consideração. Quem aqui se lembra da versão com casting 100% negro fotografado por Tim Walker?

Agora, o responsável pelas imagens é Albert Watson que ficou incumbido de uma missão instigante: narrar a trajetória de quatro personagem que ressignificar os conceitos de ambição e sucesso.

Leia Mais: O calendário Pirelli parou de retratar mulheres como objetos

gigi-hadid-alexander-wang Gigi Hadid e Alexander Wang posam juntos para o Calendário Pirelli 2019

Gigi Hadid e Alexander Wang posam juntos para o Calendário Pirelli 2019 (Pirelli/Divulgação)

Nesse contexto, uma das estrelas é Gigi Hadid que, em entrevista a uma publicação norte-americana, disse que se identifica com o papel que interpretou em frente às lentes. “Fiquei meio emocionada porque eu passo por isso muitas vezes. Estou sempre viajando e, se em um momento estou cercada de profissionais e tudo é muito glamuroso, no fim do dia estou sozinha em um quarto de hotel, em um lugar onde não conheço ninguém e sem ninguém para conversar”.

A personagem da top model é uma aristocrata, por estar passando por um momento de grandes reflexões, decidiu se isolar do mundo. Ela fica sozinha na cobertura do hotel Carlyle, em Nova York, e só abre as portas para seu melhor amigo e confidente. Vale dizer que o BFF em questão é ninguém menos que o estilista norte-americano Alexander Wang, o primeiro a ser clicado para o calendário Pirelli. “Neste ano isso foi traduzido em palavras para mim, mas acho que sempre senti uma espécie de culpa por meus privilégios. Quando comecei, trabalhei muito para me provar. Foi o mesmo no colégio, eu queria ser ótima em tudo. Eu não queria ser definida pelo sucesso dos meus pais, ou pela minha beleza.

gigi-hadid-alexander-wang Gigi Hadid e Alexander Wang nos bastidores do Calendário Pirelli 2019

Gigi Hadid e Alexander Wang nos bastidores do Calendário Pirelli 2019 (Pirelli/Getty Images)

É nesses momentos de solidão que a gente aprende a se bastar. Nos últimos anos, eu tenho ido até a fazenda da minha família para me encontrar. Depois eu volto muito melhor e consigo me manter completamente presente”, disse. “Até porque, é muito louco perceber a quantidade de coisas que eu já conquistei. Eu jamais imaginei que chegaria onde estou, ainda menos tão rápido como foi.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s