Você pode ajudar Gisele a salvar o planeta!

Nossa supertop convocou todo mundo a assinar uma petição que pode impedir uma grande catástrofe ambiental.

Quem segue Gisele Bündchen no instagram sabe que ela é uma grande ativista em prol dos cuidados com o meio-ambiente. A nova causa que está mobilizando a supertop é a tentativa de impedir que o oleoduto Dakota Access seja construído. O projeto que pretende ser concluído até o final do ano promete construir um canal com 2 mil quilômetros que leve óleo do estado da Dakota do Norte para a Dakota do Sul e Illinois, nos Estados Unidos.

O problema é que ele vai passar por um dos maiores suprimentos de água da região e ainda vai invadir o espaço de algumas tribos indígenas. Por isso, Gisele convocou a todos em seu perfil no instagram a assinar uma petição para impedir esse enorme dano ambiental. Na semana passada, 141 manifestantes (entre indígenas e ambientalistas) foram detidos pela polícia norte-americana devido a um protesto que aconteceu em uma rodovia. Junte-se a Gisele e ajude mãe natureza!

Please stand up today for our kids, the health of our planet, and the quality of our lives. It's time to realize that we are all connected. When we pillage Mother Earth we are harming ourselves. Our survival depends on the health of our planet. Join with me and please sign the petition to stop the Dakota Access pipeline which will run thru sacred lands and will pollute our precious water supply. We all need water to survive – this issue belongs to all of us. Let's stand together for Standing Rock !!! ✊🏻Link on my BIO https://petitions.whitehouse.gov/petition/stop-construction-dakota-access-pipeline-which-endangers-water-supply-native-american-reservations #NODAPL #mniwiconi #lifeiswater #standingrock Pelos nossos filhos, pela saúde do nosso planeta, pela nossa qualidade de vida. É hora de entender que estamos todos conectados. Que quando machucamos a Mãe Terra, estamos nos prejudicando. Nossa sobrevivência depende da saúde de nosso planeta. Junte-se a mim e por favor assine a petição para parar o oleoduto de Dakota, que irá percorrer terras sagradas e poluir nosso precioso suprimento de água. Todos nós precisamos de água para sobreviver – esta questão pertence a todos nós. Vamos nos unir com o Standing Rock !!!

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s