Gisele participa de campanha da ONU contra o tráfico de animais

A über model brasileira se colocou na linha de frente da causa por meio de um texto publicado no seu blog pessoal no Huffington Post norte-americano.

Além de mãe e modelo, Gisele Bündchen também é embaixadora do meio ambiente na Organização das Nações Unidas. Nesse cargo, ela agora se dedica a dar visibilidade a campanha Wild for Life, que vai contra o tráfico ilegal de animais.

“Eu soube recentemente da quantidade enorme de espécies que estão correndo risco de extinção devido a esse tipo de atividade”, escreveu a über model em seu blog no Huffington Post norte-americano. “Essa é uma realidade infeliz e que deixa muito mais difícil o ato de ter esperança no futuro do meio ambiente.”

Por sermos humanos, espécie que Gisele diz ser a mais adaptável a diferentes situações, estamos cheios de poder e privilégio. “Por isso, não há nada que não possamos fazer para mudar esse panorama”, encoraja. Ao final do texto, ela convida todos a participar da campanha acessando o site www.wildfor.life. Que tal se juntar a modelo e fazer a sua parte?

 

View this post on Instagram

Much of the world's wildlife is facing extinction. To overcome this, we need a radical change in people´s attitude all over the world. Today I’m joining the fight to save these endangered species everywhere. Please join me, find your kindred species on https://wildfor.life/quiz and help me to end the criminal trade of poaching that is pushing species to the brink of extinction. #WildforLife 🐅🐢🐘🐋🐆🙏 Grande parte da vida selvagem está em perigo de extinção. Para transformar isso, precisamos de uma mudança radical na atitude das pessoas em todo o mundo. Hoje, eu estou me juntando a luta para salvar as espécies ameaçadas de extinção. Acesse o site https://wildfor.life/quiz, responda o quiz, se transforme no animal que quer defender e ajude a espalhar esta mensagem para acabar com o comércio criminoso dos animais selvagens.

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s