Meghan Markle: “coloque os outros acima dos seus próprios medos”

A futura princesa foi entrevistada para um livro sobre mulheres inspiradoras

Meghan Markle foi uma das entrevistadas no livro The Game Changers, de Samantha Brett e Steph Adams. Na obra, que reúne histórias de mulheres inspiradoras de todo o mundo, a futura princesa contou suas experiências como embaixadora da ONU Mulheres e suas primeiras experiências com o trabalho voluntário.

“Comecei a trabalhar em uma cozinha de sopa de Skid Row, em Los Angeles, quando eu tinha 13 anos. No primeiro dia eu me senti realmente assustada”, relatou. “Eu era muito jovem, e era bem complicada a região. Embora eu estivesse com um grande grupo de voluntários, me sentia sobrecarregada. Aí não esqueço do que uma das minhas mentoras disse, que a vida é sobre colocar as necessidades dos outros acima dos seus próprios medos”.

(Divulgação/Divulgação)

A atriz também deu dicas para quem quer começar no voluntariado: “certifique-se de estar seguro e nunca se colocar numa situação perigosa. Mas, uma vez que você começa, é importante lembrar que alguém precisa de nós, que seu ato de ajudar pode gerar um verdadeiro estado de graça, já que você sai do seu ego”.

Meghan mantinha uma rotina agitada antes do noivado com o príncipe Harry, e estava sempre às voltas com as gravações da série Suits e a atualização do site Tig. Para conseguir dar conta de tudo, ela ressaltou a importância de desacelerar de vez em quando. “Eu sou autossuficiente e proativa, por isso muitas vezes tenho que lembrar de ter um momento para respirar. Minha cabeça não para, mas como sou apaixonada por tudo o que faço, é mais fácil não ficar exausta no final do dia”, disse na entrevista para o livro.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s