Paris Jackson discute com fãs: “Parem de alterar meu tom de pele”

“Estou consciente da minha aparência e finalmente estou feliz com isso”, diz Paris.

Nesta quarta-feira (7), Paris Jackson entrou em uma discussão com os fãs nas redes sociais. A modelo, filha de Michael Jackson, afirmou estar cansada de tanto editarem seu tom de pele nas fotos e homenagens.

Leia Mais: Pochete é o destaque do look de Paris Jackson

“Agradeço tudo o que vocês fazem por mim, e gosto de cada edição que eu vejo. Mas, por favor, parem de clarear minha pele para que eu fique mais branca. Por favor, parem de escurecer a minha pele para que eu pareça mais mestiça. Sou o que sou. Estou consciente da minha aparência e finalmente estou feliz com isso”, reclamou no Twitter.

Depois do desabafo, questionaram por que alguém escureceria sua pele nas imagens. “Às vezes, acham que não pareço mestiça o suficiente para ser birracial”, justificou.

Não é de hoje o incômodo de Paris com esse questionamento. Em entrevista à revista Rolling Stone, a influencer disse que prefere ser identificada como negra, apesar de confundir as pessoas com seu tom de pele claro. “As pessoas que não me conhecem me chamam de branca, mas o meu pai sempre dizia ‘Você é negra, tenha orgulho de suas raízes’. Eu acredito nele”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s