Por dentro da antiga mansão de Alexander McQueen

O espaço foi todo reformado como uma homenagem ao estilista.

Depois de 16 meses de reformas, o apartamento no bairro de Mayfair, em Londres, que antes pertencia a Alexander McQueen, estava no mercado por cerca de 10 milhões de dólares, agora segundo o WWD o preço do imóvel caiu para 9.6 milhões.

A cobertura, com design assinado pela empresa Paul Davies London, foi pensada como uma homenagem ao estilista. Há uma espécie de passarela em um dos corredores com espelhos e quadros com imagens de seus antigos desfiles, além de fotos do próprio designer espalhadas pelo apartamento.

Referências a caveiras foram incorporadas em outros elementos, e as cores são predominantemente preto, creme e prata, para combinar com suas criações. O prédio fica perto do Hyde Park, mais especificamente na Dunraven Street e é um duplex. “Foram dois anos de trabalho e amor”, declarou Alex Lawrie, representante da Paul Davies London, em um comunicado oficial. “O atual dono comprou o apartamento como um investimento, mas depois teve vontade de reformá-lo como uma homenagem a Alexander McQueen.

Em abril de 2009, o estilista comprou a propriedade por cerca de 3,5 milhões de dólares, mas dividia seu tempo em outro apartamento, na Green Street, onde acabou cometendo suicídio.

Alexander McQueen Casa Alexander McQueen Casa Alexander McQueen Casa Alexander McQueen Casa Alexander McQueen Casa

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s