Rihanna leva o prêmio de humanitária do ano pela Harvard

Cantora foi laureada com o título por seus diversos trabalhos filantrópicos.

Se tem uma coisa que nunca cansamos de fazer, é aplaudir Rihanna. Seja pelos belíssimos looks no tapete vermelho, ou pelas músicas incríveis e clipes superproduzidos, é difícil ver a diva pop falhar em alguma das missões que se propõe a cumprir. Agora, o seu esforço filantrópico é que acaba de ganhar reconhecimento oficial.

No Humanitarian Award – premiação da Harvard, considerada uma das melhores universidades do mundo – a cantora foi consagrada como Humanitária do Ano devido as suas iniciativas que abrangem desde investimentos em pesquisas para encontrar a cura do câncer de mama até promover a educação de crianças no Caribe que sonham em estudar nos Estados Unidos.

Como embaixadora de um desses projetos, ela recentemente visitou uma escola no Malawi, onde passou o dia com os estudantes locais. “Rihanna caridosamente construiu um centro de oncologia e medicina nuclear para diagnosticar e tratar o câncer de mama no hospital Rainha Elizabeth em Bridgetown, em Barbados”, disse o diretor do prêmio sobre a popstar. Ela merece!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s