Sarah Jessica Parker sobre Kim Cattrall: “briga de uma pessoa só”

Atriz responde às últimas provocações da ex-colega de Sex and the City.

O terceiro filme da franquia Sex and the City pode ter sido cancelado, mas as rusgas entre as ex-integrantes do elenco estão longe de acabar. A polêmica mais recente foi causada por Kim Cattrall, que interpretava Samantha. Em um post nas redes sociais, ela afirmou que Sarah Jessica Parker – que vivia a protagonista dos filmes e da série, Carrie Bradshaw – nunca foi sua amiga.

Leia Mais: SJP confirma cancelamento de Sex and the City 3

Kim teria se irritado porque, pouco depois de seu irmão ter morrido, Sarah prestou condolências em um programa de TV. “Minha mãe me disse hoje: ‘quando aquela hipócrita vai te deixar em paz?’ O seu contato contínuo é uma dolorosa lembrança do quão cruel você realmente foi e ainda é. Vou te deixar bem claro (se é que ainda não deixei): Você não é minha família. Você não é minha amiga. Então estou escrevendo para dizer pela última vez que pare de explorar a nossa tragédia, tentando se passar por boa pessoa”, publicou.

SJP não respondeu ao post na hora, mas agora resolveu se manifestar a respeito em uma entrevista à revista People. “Nunca existiu uma briga. Isso foi totalmente criado, porque eu nunca respondi. E não vou responder, porque ela sentiu a necessidade de dizer o que disse, e isso é direito dela. Essa é uma briga de uma pessoa só”, declarou.

O mal estar entre as duas começou na fase de pré-produção do terceiro filme de Sex and the City, que foi cancelado após Kim ter supostamente feito uma série de exigências para garantir sua participação.

kim-cattrall-sarah-jessica-parker Kim Cattrall afirmou que, na verdade, Sarah Jessica Parker nunca foi sua amiga

Kim Cattrall afirmou que, na verdade, Sarah Jessica Parker nunca foi sua amiga (Bryan Bedder/Getty Images)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s