Sarah Jessica Parker vende casa por 18 mihões de dólares

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick finalmente conseguiram vender sua casa, localizada próximo à Fifth Avenue, em Nova York. É que o valor pedido pelo casal não era nada em conta. O novo dono, que teve sua identidade preservada por questões de segurança, comprou o imóvel por 18, 250 milhões de dólares.

A mansão estava à venda há algum tempo e, para vendê-la, a atriz e o marido tiveram que ficar no prejuízo. Eles a compraram em 2011 por 18,995 milhões e tentaram, sem resposta, vender por 24,99 milhões de dólares em 2012.

O local conta com seis quartos, lareiras, jardins e muitos armários dignos de Carrie Bradshaw. A suíte master, que toma todo o quarto andar, tem lareira e banheira próprias, além de um terraço com vista para a parte de trás do jardim. No andar de acima, um espaço para a família e um centro de mídia, com duas clarabóias.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s