Tyra Banks declara que não se sente feliz sem filhos

Tyra Banks é uma potência quando o assunto é a moda, porém, a modelo e apresentadora vive outros dilemas além do look do dia. A top comentou que passou muito tempo sonhando em construir uma família, em ter filhos, e agora que já fez uma carreira de sucesso e pode se dedicar a eles, passa por muitas dificuldades.

“Eu lembro que quando tinha 23 anos, eu disse a mim mesma ‘em três anos, eu vou ter filhos’. Aí eu fiz 24 e pensei ‘em três anos, eu vou ter filhos’. Todo ano eu falava isso. E depois de um tempo, eu pensei ‘ok, agora eu quero. E não é tão fácil”, comentou Tyra, agora com 41 anos, no FABlife, seu programa de televisão.

Tyra até mesmo chegou a tentar tratamentos de fertilização in vitro para ser mãe, e que teve algumas experiências boas e outras bastante traumáticas durante o processo. Apesar de tudo, ela continua esperançosa e espera ter uma família grande no futuro.

Tyra, aliás, já quebrou barreiras ao conseguir um diploma em Harvard, na Escola de Economia e Administração, em 2012, depois de uma extensa carreira como modelo. Ela chegou a abrir mão de bolsas nas universidades UCLA e USC para correr atrás do sonho das passarelas e, além de ter sido Angel da Victoria’s Secret, ela também se tornou apresentadora do popular reality America’s Next Top Model. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s