Yasmin Brunet sobre veganismo: “Sempre me cobram a perfeição”

“Cada um faz a sua parte na medida que pode fazer”, afirma a modelo.

Após cobranças dos fãs por conta de seus hábitos alimentares, Yasmin Brunet fez um desabafo no Instagram Stories. Por mostrar vários alimentos e produtos veganos nas redes sociais, a modelo é criticada quando consome algo de origem animal.

Leia Mais: 40 batons veganos da Kat Von D Beauty chegam ao Brasil

“Eu nunca disse que sou vegana, sempre disse que sou vegetariana. Minha alimentação é bastante vegana, mas eu ainda como coisas que não são veganas. Estou de saco cheio de as pessoas cobrarem algo que nem elas mesmo fazem”, afirmou. “Quando fazem isso, simplesmente tiram minha vontade de dividir minha vida e dicas, porque sempre me cobram a perfeição. Chega. Cada um faz a sua parte na medida que pode fazer. Parem de cobrar isso dos outros”.

A modelo ressaltou que sonha em fazer a transição para uma alimentação vegana, mas que a patrulha virtual pode atrapalhar outras pessoas com o mesmo objetivo. “Melhor fingir que sou uma pessoa que não sou e só mostrar o que convém? Pode ser, mas garanto que muita gente se afasta do veganismo por pessoas como essas. Infelizmente, pois é uma causa das mais nobres. Sonho um dia ser vegana, mas vocês podem ter certeza que vou fazer o possível para não me tornar uma pessoa como essas, que obrigam os outros a serem como elas são. Cada um tem seu livre arbítrio”, completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s