13º Minas Trend dá a largada nas semanas de moda nacionais nesta terça-feira

Evento reúne 14 marcas de moda e acontece de 08 a 10 de outubro em Belo Horizonte. Aqui, uma prévia das coleções e o line up do 13º Minas Trend

A 13ª edição do Minas Trend começa nesta segunda-feira (07.10) com um desfile que mostrará uma prévia dos melhores looks que cruzarão a passarela ao longo da semana. O evento inaugura o calendário da moda nacional e promete agitar Belo Horizonte até o dia 11 de outubro. Confira o que cada marca irá apresentar:
 
13º Minas Trend dá a largada nas semanas de moda nacionais nesta terça-feira

Da esquerda para a direita, croquis da GIG, Fabiana Milazzo e Vivaz 
Fotos: Divulgação

Os anos 1980 dão o tom do inverno da GIG, que comemora 10 anos nesta temporada. A coleção resgata as origens da marca em formas amplas e cartela de cores contrastante. As prints aparecem em três famílias distintas: étnicas, gráficas e ópticas. Na Fabiana Milazzo, o Art Nouveau é fonte de inspiração para uma moda festa confortável e rica em detalhes. Prepare-se para ver vestidos império com saias amplas, macacões fluidos, vestidos soltos e calças jogging – as peças ajustadas também ganham elasticidade por meio de tules especiais. Já a Vivaz comemora 15 anos com modelagens sóbrias e retas, que ganham feminilidade com decotes estratégicos em tecidos clássicos da marca: georgettes, rendas, guipierres, tules e devorês. Transparências, cinturas deslocadas e franjas remetem aos anos 1920.

13º Minas Trend dá a largada nas semanas de moda nacionais nesta terça-feira

Prévia da coleção da Ammis
Fotos: Divulgação

A estreante Ammis desfila na quinta-feira, 10 de outubro, e traz um inverno 2014 marcado por formas delicadas e materiais nobres em tons sóbrios. O bordado, marca registrada da grife mineira, volta aplicado no couro com ilhós e renda.
 
13º Minas Trend dá a largada nas semanas de moda nacionais nesta terça-feira

Looks do inverno de Victor Dzenk 
Fotos: Divulgação

O inverno de Victor Dzenk passeia pelo mundo árabe, explorando sua atmosfera e estética bastante particulares. A coleção promete ser bem versátil e traz materiais que vão do casual à alfaiataria em um mix de looks monocromáticos, estampas exclusivas e cores neutras em linhas femininas e masculinas.

Line up

08/10 – Terça-feira
 
Fabiana Milazzo
Victor Dzenk
Plural / Vicenza
E.Store / Paula Bahia
 
09/10/2013 – Quarta-feira
 
Vivaz
Áurea Prates 
Apartamento 03
GIG 
John John
 
10/10/2013 – Quinta-feira
 
LLAS
AMMIS / Esdra
Jardin 
Lucas Magalhães
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s