3 estilistas de Londres para ficar de olho

Londres é um dos centros da moda e, como tal, muitos são os novos talentos que surgem da capital inglesa. Conheça, a seguir, três nomes que se destacaram na cidade para ficar de olho no próximo ano:

Phoebe English
Atualmente com 29 anos, Phoebe lançou a sua marca de roupas como um plano B – na verdade, ela queria atuar. Apesar disso, a estilista explica que o teatro e a moda têm muito em comum e que ela ainda assim trabalha com pessoas criativas o tempo inteiro. Suas coleções mais recentes deixaram o lado conceitual do início de sua carreira para trás e adotaram um visual romântico e frágil, um pouco dark.

Em junho deste ano, ela lançou a sua primeira coleção masculina, e tem ganhado destaque nas semanas de moda londrinas com desfiles cada vez maiores e mais elaborados, tudo para mostrar para o mundo o seu talento com visão artística.

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook (/)

Alexander Lewis
Com um pé no Brasil, o designer nascido em Chicago, nos Estados Unidos, é praticamente um globe-trotter. Estudou na Inglaterra, fez faculdade em Los Angeles, e passou o máximo de tempo que conseguiu na Bahia com a família.

O designer formou a sua marca em 2013, e escolheu apresentar apenas as coleções resort e pre-fall, o que lhe rendeu um diferencial imediato. Além disso, por conta do seu histórico wanderlust, ele diz que seus clientes são tão diversos quanto a sai história de vida e sem idade certa.

Ele explica ainda que não quer criar coleções sazonais apenas por fazê-las, mas quer que elas tenham um propósito, uma variante, e por isso tem colaborado com artistas como Flavie Audi.

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook (/)

Rejina Pyo
Depois de ganhar o prêmio Han Nefkens em 2012, por uma parceria com a Weekday, Rejina lançou a sua própria marca em 2013, pensando em criar roupas que sejam atemporais e que tenham uma vida por si só.

Silhuetas clássicas, que as mulheres podem usar todos os dias, são o seu foco, assim como peças experimentais. Em suas coleções anteriores, jaquetas dupla-face e calças que mudam de modelagem cigarrate em boot cut com o puxar de um zíper. 

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s