3 ideias de festa direto do tapete vermelho do Goya 2016

O tapete vermlho do Goya, premiação do cinema espanhol, reuniu celebs em Madri, na noite do último sábado (6.2). Selecionamos três dicas direto do red carpet para você arrasar no look de festa.

Confira:

LBD sempre

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Na dúvida do que usar faça como Penélope Cruz e aposte na elegância do preto. O vestido Versace escolhido por ela ganha ainda mais destaque por conta do volume estratégico da cintura para baixo.

Minimal chic

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Quando um vestido simples rouba a cena. Esse foi o caso da atriz Paz Vega, que foi de Calvin Klein e arrasou com um look minimalista. Aposte em peças de ótimo caimento e cor sóbria (e única) para acertar em cheio na sua próxima festa.

Mais é mais 

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Se sua festa pede mais exuberância, vá de vestido bordado com cintura marcada e cinto em destaque. O look de Natalia de Molina, que ganhou o Goya de melhor atriz protagonista, prova que acessórios poderosos podem fazer toda a diferença. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s