4 dicas para usar camiseta branca e não ficar nada básica

Apesar de estarmos no inverno, quando a temperatura aumenta e o calor volta a aparecer, apostar no básico pode ser uma boa saída. A camiseta branca é a escolha da vez e nós temos quatro diquinhas para incrementar seu look.

Bottons

Para deixar seu look minimal com um toque de diversão, que tal usar um botton? O adorno funciona como um ponto de cor na produção branca e chama atenção de forma mais discreta. Não tem regra: aplique na gola da camiseta, mangas, vários deles ou só um. Use a criatividade para se divertir. 

Leia também: Fizemos uma seleção de marcas que vendem patches e pins supermodernos

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Choker

Não restam dúvidas de que as gargantilhas voltaram com tudo e são a bola da vez. Fuja do modelo clássico preto ou de renda para deixar o look mais leve. Optar por modelos diversos de pedraria, pano ou metal é uma saída. Ela faz com que o foco  para o seu rosto e ainda por cima te deixa elegante.

Leia também: Como a moda dos anos 1990 está sendo usada agora

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Cardigãs

Quando o calor resolver se esconder e aquele friozinho marcar presença, um casaco leve põe fim ao problema. Aposte nos modelos coloridos e prefira usar ele desabotoado, assim você mostra a camiseta branca por baixo e ainda aproveita o look esvoaçante.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Na parte de baixo

Se você prefere deixar a camiseta branca reinando na parte de cima, opte por uma peça na parte de baixo que a valorize. O clássico blue jeans + white shirt é uma boa pedida se você gostar da pegada rocker dos anos 1960. Agora, se quiser conforto ao máximo, o combo da saia longa soltinha + sandália funciona muito bem.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s