4 formas de aderir à moda das bandanas

Mais uma tendência dos anos 1990 está despontando como uma queridinha entre as fashionistas no mundo todo: as bandanas. Seja para deixar um visual com uma cara mais cool ou dar aquele ar boho à produção, o acessório tem aparecido em diferentes modelos e formas de usar, e você confere algumas delas a seguir.

Leia Mais: Como a moda dos anos 1990 está sendo usada agora

Como tiara

Quando as temperaturas estão lá em cima, o melhor a fazer é tirar o cabelo do rosto, não é mesmo? E uma forma de fazer isso é apostar no combo bandana + rabo de cavalo ou coque. Essa é uma forma de dar um up em um visual simples e fácil de fazer, sem perder o lado trendy.

💋💕💕💕💋 my kind of day #mybesties #Disneyland #love #family

A post shared by Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) on

No pescoço

Seja como Kendall Jenner, no melhor estilo garota francesa, ou apenas como choker, usar a bandana no pescoço é uma forma de brincar com o acessório e dar um ar mais fun ou mais elegante para o seu look, dependendo da forma com ela é amarrada. Vale também investir em tecidos diferentes para conseguir resultados finais distintos.

MJ❤️

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

Na cabeça

Muitos motoqueiros e roqueiros são conhecidos por usarem bandanas assim: cobrindo toda a cabeça e com o nó atrás. O estilo é, com certeza, muito mais urbano e street do que os demais e combinam com produções esportivas, assim como Kylie Jenner.

Candy on the lips @kyliecosmetics

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

❤️ Meditate daily ❤️ 😉

A post shared by Vanessa Hudgens (@vanessahudgens) on

No punho

Dê um descanso às suas pulseiras e braceletes e substitua esses acessórios por uma bandana no punho. Vale usar o acessório para contrapor uma produção monocromática. O mais interessante é dar destaque ao acessório, então, vale a pena deixar o outro braço também sem pulseiras. 

An iced coffee a day keeps sleepy eyelids away!!!!! It's science.

A post shared by Man Repeller (@manrepeller) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s