4 formas de inovar com o lenço, segundo o desfile resort da Dior

O desfile resort da Dior mostrou que ainda temos muito o que aprender quando se fala em styling. Isso porque é inegável que sempre existe um truque novo para dar um up na produção sem muito esforço, e o escolhido da vez para dominar a passarela da label foram os lenços.

A marca apostou no acessório como o seu diferencial e provou que os lenços não precisam ser usados o tempo inteiro no pescoço ou presos às alças das bolsas.

No blazer
Vai sair de blazer? Use um lenço colorido como um fecho. Na Dior, os modelos mais comportados, em tons de marinho, por exemplo, ganharam um ar cool e moderno com o lenço cruzado entre as casas dos botões da peça.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Na gola
O mesmo truque anterior vale para camisas ou modelos de blusa ou casaco que tenham casas próximas à gola. Mesmo mais fechada, a peça ganha um charme extra como detalhe, que até lembra uma gravata.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

No punho
Pulseiras? Esqueça! Segundo a Dior, a onda do momento é usar o lenço amarrado no punho. Dê algumas voltas com ao redor do punho e deixe uma parte do lenço solta após o nó.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Na barra da manga
Um dos detalhes que mais chamou a atenção no desfile da label foi como o lenço também foi usado como uma forma de bracelete, um adendo à barra da manga, em ambos os braços. Um detalhe que passa quase despercebido, mas que faz a diferença em um look de tons neutros, como foi o caso da passarela da marca. E ele ainda pode transformar uma blusa de mangas volumosas em uma espécie de balonê, que está voltando com tudo à cena fashion.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s