5 lições de estilo que aprendemos no tapete vermelho

Com o início da temporada de red carpets, nos inspiramos em atrizes e cantoras para buscar cinco boas dicas de moda para aplicar já ao dia a dia. Afinal, nada melhor que uma sucessão de eventos glamourosos para nos ensinar uma coisa ou outra sobre se manter estica, certo? Aos detalhes:

Gettty Images Gettty Images

Gettty Images (/)

Reme contra a maré, como fez a socialite Olivia Palermo. No tapete vermelho do Globo de Ouro, ela desafiou o dress code e apareceu de pernas de foras, em um vestido mídi e volumoso assinado por Delpozo. Com um styling certeiro, fez bonito com um look completamente diferente do restante das convidadas.

Gettty Images Gettty Images

Gettty Images (/)

Apesar de grandes eventos e premiações pedirem uma produção à altura, que nornalmente envolve um súper penteado e um make poderoso, cabelos soltos e naturais também vez no red carpet. A atriz Maika Monroe, por exemplo, mostra que menos é sempre mais.

Gettty Images Gettty Images

Gettty Images (/)

Cores primárias atraem todos os flashes. Pouco lembradas na hora de um montar um visual de gala, elas já foram eleitas por nomes como Jennifer Lawrence e Jennifer Lopez (foto). O amarelo, aliás, foi uma das cores preferidas das atrizes no Globo de Ouro.

Gettty Images Gettty Images

Gettty Images (/)

Ficou na dúvida? Vá de calça! As versões de cintura alta e corte reto alongam a silhueta e, se combinadas a itens de pegada boyish, são uma ótima alternativa aos batidos cocktail dresses. O macacão também é curinga e garante o look em apenas uma peça. Portia de Rossi ensina o caminho das pedras.

Gettty Images Gettty Images

Gettty Images (/)

Apimente seu pretinho básico. O tradicional little black dress ganha ainda mais graça (sem perder a versatilidade) com transparências, recortes e bordados pontuais. Lea Michele optou por criação de Elie Saab, com mangas longas, comprimento míni e vazados estratégicos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s