5 novos designers da Parsons para conhecer 

Coloque esses nomes no seu radar já!

Os desfiles da semana de moda de Nova York podem ser focados nos grandes nomes, mas os jovens designers também não decepcionam no seu fazer artístico. Confira o trabalho de cinco graduandos talentosos da Parsons:

Leia mais: Conheça 10 novos talentos da moda nova-iorquina

Zoe Champion 

Quer um athleisure fresh? Peça à Zoe Champion e ela adicionará camadas e camadas de um tricô impecável. Expert no ofício, ela contou à i-D que seu sonho é trabalhar para a Nike — mas não há dúvidas que suas peças caberiam também em uma casa de couture. Detalhe para as meias-sapatos, também tricotados como uma peça única.

Parsons-ny-verao-2018

(fotosite/Agência Fotosite)

NIHL

Parte do projeto “Hard Soft, Exterior Interior”, composto por looks criados por estudantes em colaboração com a Swarovski, Neil Grotzinger, da NIHL, exibiu um menswear desamedrontado, repleto de brilhos e jóias. Todos os looks eram subversivos: desde os maiôs cavados às peças classicamente masculinas, como camisas que ganharam corseteria de veludo.

Parsons-ny-verao-2018

(fotosite/Agência Fotosite)

Shizhe He

Também havia espaço para casacos e blazers na passarela, só que completamente oversized e com um quê de delicadeza. O menswear desenvolvido pela designer tem espaço para bordados e texturas. Um dos looks, inclusive, era todo azul claro — uma das cores da primavera escolhida pela Pantone.

Parsons-ny-verao-2018

(fotosite/Agência Fotosite)

Caroline Hu

Caroline exibiu na passarela vestidos e roupas repletas de tules, bricolagens e véus. “É sobre jardins, romance, flores e natureza”, contou ela para a i-D sobre seu trabalho. Um dos ótimo motivos para ficar de olho nas passarelas dos estudantes da Parsons é poder encarar trabalhos que não tem pretensão de serem comerciais, resgatando um pouco da fantasia importantíssima para o ofício.

Parsons-ny-verao-2018

(fotosite/Agência Fotosite)

Venus Lo 

 

As peças utilitárias de Venus, todas na paleta bege, azul e branca, são inspiradas no universo dos acumuladores. As peças de estilo industrial eram repletas de adendos, tendo um peso que influencia no look final.

 

Parsons-ny-verao-2018

(fotosite/Agência Fotosite)

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s