5 truques das mulheres bem sucedidas para se vestir bem

Existe muito mais em uma mulher do que apenas a aparência, e apesar de look não ser o mais importante, você pode cuidar do visual para passar uma boa impressão no mundo profissional e contar, através das roupas, o tipo de trabalho que você quer ter.

A roupa adequada
Pense em confiança. Aposte em uma roupa que passe uma sensação de segurança e cuidado. Se você fosse um banco: se você está com o look em desalinho, as pessoas podem pensar que você é descuidada com o seu dinheiro. Por isso, atenção: roupas limpas, passadas e que façam com que você se sinta bem.

Qualidade antes de quantidade
Já ouviu falar em ‘roupas investimento’? Existem algumas peças, principalmente as atemporais, que valem um gasto maior pela qualidade. Isso mostra que você tem cuidado com os seus itens, já que essas peças demandam um cuidado maior, e sabe quando gastar. Antes guardar dinheiro para comprar aquele par de sapatos Jimmy Choo poderosos do que comprar outros seis em uma loja de fast fashion que não vão durar.

Elegância de vez em quando
Usar terninhos pode ser traje apenas para os ambientes mais formais – como bancos ou escritórios de advocacia -, porém, para reuniões importantes ou eventos mais sociais, tenha no closet um bom blazer, uma calça de alfaiataria ou uma bela saia lápis.

Evite excessos
Esqueça os exageros. Deixe os cílios postiços e os olhos esfumados para trás e aposte em uma maquiagem mais simples e neutra, que assim como o seu look, passe confiança e seriedade, sem perder aquele ar de saúde.

Sua roupa, seu estilo
Não se esqueça: a moda é feita para você se expressar. Se você é fã de arte, complete o look com uma statement bag de acordo com isso, e troque os flats pelos sneakers se você é mais esportiva. Aposte em peças que passem esse ar mais profissional, mas que estejam de acordo com o seu visual. Nada de usar roupas que não têm nada a ver com você!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s