6 ideias da Bridal Fashion Week para tirar o seu vestido de noiva do comum

Nos últimos dias, aconteceu em Nova York a Bridal Week, semana de moda noiva, em que as principais marcas apresentam suas coleções para a próxima temporada de casamentos. Enquanto os modelos inteiros brancos continuam sendo a marca registrada do look noiva, alguns vestidos se sobressaíram por mostrar um estilo diferente e que sai do comum.

Monique Lhuillier
Uma das designers mais tradicionais de vestidos de casamento apresentou um modelo que lembra muito o loungewear: um vestido com vibe de camisola, chic, muito leve, com rendas no busto, saia fina e decotada. Incrível para um casamento no campo durante o dia, por exemplo, ou para uma cerimônia mais moderna e minimalista.

Reprodução (/)

Pronovias Bridal
Para as mulheres que são fãs de um estilo mais sensual e revelador, a Pronovias Bridal desenvolveu um vestido no melhor estilo naked dress: inteiro rendado e com transparências pelo comprimento.

Reprodução (/)

Sachin & Babi
As mais conservadoras podem buscar um vestido mais coberto e fechado, mas nem por isso ele precisa ser sem graça. O modelo da Sachiin & Babi conta com uma espécie de capa, feita de renda, assim como a maior parte do comprimento, e transparente, deixando um decote V à mostra.

Reprodução (/)

Mark Zunino Couture
Se o branco não é a sua cor de preferência, não tem problema: Mark Zunino colocou na passarela da Bridal Week um modelo de silhueta princesa, com saia rodada, inteiro em tons de rosa e com aplicações de plumas. Os vestidos coloridos, por sinal, são uma tendência entre as famosas e o rosa é um dos tons favoritos para sair do comum na cerimônia.

Reprodução (/)

Theia
Para quem sonha em casar no campo ou ter uma cerimônia durante o dia, uma forma de sair do comum é usando um vestido inteiro em camadas, como apareceu no desfile da Theia. O destaque do modelo fica pelas mangas caídas, que contam com um detalhe de renda, como uma pequena capa.

Reprodução (/)

Pnina Tornai para a Kleinfeld Bridal
A silhueta sereia, também uma tradição em vestidos de casamento, apareceu repaginada no desfile de Pnina Tornai, com camadas, acompanhando mangas no mesmo estilo e detalhes de transparência, além de um decote generoso.

Reprodução (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s