6 peças de roupa que você nunca lembra de trocar – mas deveria

Às vezes, é fácil se perder naquelas peças de roupa desejo e deixar as basiconas para trás. Porém, se você busca um armário sempre em dia, com peças de qualidade e que passam aquela ideia de que você está sempre de roupa nova, vale a pena prestar atenção naqueles itens do seu closet que passaram da validade.

Por isso, ELLE selecionou algumas peças que, com certeza, estão há mais tempo do que você gostaria de admitir no seu guarda-roupa e que podem ser substituídas já!

Shorts Jeans
Sabe aquele shorts que você tem há tanto tempo que nem lembra quando comprou? Sendo uma peça coringa, ele com certeza merece um lugar no seu closet, porém, aproveite a nova onda do jeans para apostar em modelos mais atuais, porém ainda assim clássicos, como os de cintura alta.

Tênis de academia
Com certeza, os tênis de academia são a última coisa na sua mente na hora de ir às compras. Porém, por ser um item usado em exercícios físicos – e muitos deles de impacto, como a corrida ou os treinos funcionais – vale a pena você investir em um novo modelo de tempos em tempos, para garantir que você não se machuque e continue estilosa mesmo na academia.

Camiseta listrada
Mais um coringa do closet feminino que pode passar despercebido na hora daquela limpeza semestral. Se a sua blusa – uma queridinha das mulheres atualmente – está começando a dar sinais de desgaste, como manchinhas nas áreas brancas, bolinhas no tecido, etc, é hora de trocar, sem medo de ser feliz!

Meias
As semanas de moda foram a prova: usar meias com sapatos é o hit do momento. Sendo assim, pensar em comprar meias novas, mesmo que sejam básicas, é indispensável para segurar o look. E, claro, com certeza você raramente pensa nesse item do seu guarda-roupa quando vai ao shopping, então trocar as que você usa no dia a dia também é válido.

Camiseta branca
O que dizem é verdade: peças brancas são lindas, porém é difícil disfarçar os efeitos do tempo na cor. Seja as lavagens constantes, que alteram o tom, pequenas manchas e outros defeitinhos que podem aparecer com o tempo (ou em algum acidente na hora de lavar) a camiseta branca sofre bastante. Por isso, lembre-se de examinar a sua a cada temporada para saber quando trocá-la.

Vestido de renda
Uma alternativa muito bem vinda ao pretinho básico, o vestido de renda é quase indispensável no guarda-roupa das mulheres com um estilo mais romântico. Porém, a peça pede um cuidado maior e não é incomum a renda se desfazer ou os fios soltarem no comprimento. Por esse motivo, a regra é a mesma que a da camiseta branca: examine o vestido periodicamente e troque quando achar necessário.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s