7 blogueiras brasileiras para você ficar de olho

Nomes como Camila Coelho, Camila Coutinho e Lala Rudge já são figurinhas marcadas em grandes desfiles internacionais, mas isso não quer dizer que apenas elas existam na cena nacional. Muitas meninas possuem blogs incríveis, e inclusive milhares de seguidores no Instagram, e talvez você nunca tenha ouvido falar. Que tal colocar estes nomes no radar?

Dica da Ka

Como o nome do blog já sugere, Karina Milanesi é a rainha do “do it yourself”. Com vídeos de apenas 15 segundos no Instagram, ela consegue ensinar a customizar camisetas, criar objetos fofos de décor e até mostra como fazer penteados. Em seu site, você encontra uma descrição mais detalhada do passo a passo e um pouco sobre o estilo de vida da blogueira.

 

 

Jade Seba

Jade vive viajando pelo mundo e não perde uma semana de moda, seja ela onde for. Com fotos muito bem produzidas, seu blog mostra inspirações de looks, novas trends e, como não poderia faltar, os seus melhores looks.

 

 

Luiza Brasil

A dona de uns dos cabelos mais estilosos do Brasil, Luiza é a carioca por trás do Mequetrefismos. Seu blog é cheio de inspirações de looks, tendências da vez e posts sobre cultura negra.

 

quarta-feira de cinzas – pt. 2 🌫🌫🌫 #sp ( 📸 @pedropeugeot )

A post shared by Luiza Brasil (@mequetrefismos) on

 

Ketherin Kaffka 

A gaúcha Ketherin chama atenção por seus cabelos platinados e estilo de sobra. Em seu blog, a maior parte dos posts são sobre look do dia, sempre com as tendências do momento, com um mood bem street.

 

letterprint ✖️ @jeanseria

A post shared by Ketherin Kaffka | 𝕂𝕖𝕥𝕙 (@ketherink) on

 

Luisa Accorsi 

Luisa começou o seu blog com o nome Sonhos de Crepom, mas hoje o endereço é o seu nome completo, assim como seu perfil no Instagram. No conteúdo, além das produções da blogueira, você encontra novidades do mundo da moda, vlogs e até receitas!

 

 

Anne Barreto

Anne é brasileira, mas hoje mora em Barcelona. Em seu blog, ela mostra dicas para uma vida mais fitness, segredos de beleza e, é óbvio, muitos looks. De tempos em tempos, ela também migra para o youtube e faz vídeos superdivertidos.  

 

 

Martina Ritter

Martina também é gaúcha e cria looks em um mood bem sofisticado. Em seu blog, muitas novidades sobre o mundo da moda e até dicas de viagem podem ser encontradas.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Eduardo Ribeiro

    Bom dia pessoas.
    Comprei um vestido meio curto balone para minha esposa e eu irmos a uma festa, mas pelo que sei a moda do Balone foi em 2009 e voltou com tudo em 2014. Me responda quem entende de moda, poderia ela reciclar esse vestido usando com uam bota cano meio de salto fino com algo tipo chale branco para esse inverno? Posso ate estar falando besteiras, mas será que vou expor ela ao ridículo. Me ajudem por favor.

    Curtir

  2. Marcelly Roncon

    ai q inspiração ver blogueiras brasileiras lindas e famosas assim amei

    oi tudo bem ?venho convidar pra conhecer meu canal se não for incomodar é claro aceito critica construtivas se inscreve por lá pra não perder os próximos videos bjs https://www.youtube.com/c/MarcellyRoncon?sub_confirmation=1

    Curtir