7 designers que vão se apresentar em Nova York pela primeira vez

A semana de moda de Nova York começa na quinta-feira (11.02) e vai lançar não só todas as tendências para as próximas temporadas, mas também alguns novos designers que prometem dominar o cenário fashion. Pensando nisso, ELLE fez uma seleção com dez das marcas que vão estrear na fashion week e vão chamar a sua atenção.

69 Denim
Uma marca que não pensa em gêneros ou idade. A 69 Denim aposta em modelitos oversized e com um ar bastante cool, investindo em túnicas jeans. Tudo isso, claro, feito na própria cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Anna K
Vinda diretamente da Ucrânia, Anna era uma modelo teen que decidiu começar a fazer assuas próprias roupas. Caindonas graças dos blogs de street style, a designer mistura elementos infantis, como foguetes e bailarinas com couro e se tornou um verdadeiro sucesso de vendas em lojas como a Colette.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

A.P.C
O estilo francês sem esforços é o que define a marca de Jean Touitou, que se apresenta pela primeira vez na semana de moda de Nova York. O visual despojado e sexy também é um destaque das criações da label.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Hiromi Asai
A marca, especializada em quimonos japoneses, contou com a ajuda dos fãs para chegar à NYFW. Com uma campanha no Kickstarter, Hiromi conseguiu US$66 mil em arrecadações para montar o seu desfile e Nova York e mostrar o talento e a beleza destas peças milenares.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Luz Olko
A primeira coleção da designer foi lançada esse ano, porém, Kendall Jenner e Sky Ferreira já são fãs. As bomber jackets, costuradas à mão pela estilista são as queridinhas do mundo da moda e, para esta semana de moda, ela fechou uma parceria com a designer de joias Pamela Love.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Scoth & Soda
A marca de Amsterdã deixa o solo europeu para entrar com tudo no mercado norte-americano. Pense em uma marca despojada, que investe pesado em tricôs e parkas.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

This is the uniform
Uma marca jovem, moderna e com peças que dão o que falar. É isso que a This is the uniform traz para a semana de moda de Nova York nesta temporada. 

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s